Filtros : "Noronha, Heloísa" Limpar


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, NAMORO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Heloísa e AGOSTINHO, Marcelo Lábaki. Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento?. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm. Acesso em: 12 maio 2024. , 2016
    • APA

      Noronha, H., & Agostinho, M. L. (2016). Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento? Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm
    • NLM

      Noronha H, Agostinho ML. Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm
    • Vancouver

      Noronha H, Agostinho ML. Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm
  • Unidade: IP

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DA CULTURA, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Heloísa e AGOSTINHO, Marcelo Lábaki. Anti-heróis competitivos resgatam fórmula original — e popularidade — do ‘BBB’. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://veja.abril.com.br/entretenimento/anti-herois-competitivos-resgatam-formula-original-e-popularidade-do-bbb/. Acesso em: 12 maio 2024. , 2016
    • APA

      Noronha, H., & Agostinho, M. L. (2016). Anti-heróis competitivos resgatam fórmula original — e popularidade — do ‘BBB’. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://veja.abril.com.br/entretenimento/anti-herois-competitivos-resgatam-formula-original-e-popularidade-do-bbb/
    • NLM

      Noronha H, Agostinho ML. Anti-heróis competitivos resgatam fórmula original — e popularidade — do ‘BBB’ [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://veja.abril.com.br/entretenimento/anti-herois-competitivos-resgatam-formula-original-e-popularidade-do-bbb/
    • Vancouver

      Noronha H, Agostinho ML. Anti-heróis competitivos resgatam fórmula original — e popularidade — do ‘BBB’ [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://veja.abril.com.br/entretenimento/anti-herois-competitivos-resgatam-formula-original-e-popularidade-do-bbb/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024